GamesNotíciasr7

Scarface 2: Vídeo mostra a jogabilidade do jogo cancelado

Um mês após surgirem imagens e artes conceituais de Scarface 2 (conhecido também como Scarface: Empire), o canal de YouTube “Mafia Game Videos” publicou um vídeo que mostra a jogabilidade do game.

Scarface 2 estava sendo desenvolvido pela Radical Entertainment, responsável pelos jogos The Simpsons: Hit & Run, Prototype e Prototype 2. Em 2005, a Vivendi Universal (que detém os direitos de Scarface) comprou o estúdio. Daí, em 2008, a Activision adquiriu a desenvolvedora e decidiu cancelar o projeto.

O vídeo em questão mostra alguns dos cenários do jogo, assim como seus sistemas de combate e pilotagem de veículos. Há também a exibição de alguns materiais que ainda não estavam prontos.

Até onde se sabe, Scarface: Empire ocorreria após os eventos do primeiro jogo, Scarface: The World is Yours, e colocaria Tony Montana em Las Vegas, onde expandiria seu império das drogas e ao mesmo tempo teria de lidar com os chefes dos cassinos, se livrando deles para aumentar sua influência na região.

Não existem planos para reviver esta franquia, então mantenha suas expectativas baixas quanto a um novo jogo baseado em Scarface. Entretanto, é legal ver um vídeo mostrando como estava Scarface 2 antes dele ter sido cancelado.

Assista:

Via DSOGaming