Share Button

A Bandai Namco revelou Scarlet Nexus durante o Inside Xbox. Será um RPG de ação desenvolvido pela equipe responsável pela série Tales of. No momento, foi confirmado apenas para Xbox Series X e Xbox One, com direito a suporte à funcionalidade Smart Delivery, que permitirá jogar o game em ambos consoles comprando apenas uma cópia.

O produtor, Keita Iizuka, disse que ” a próxima geração de videogames caseiros permite à equipe de desenvolvimento tornar real o verdadeiro potencial de Scarlet Nexus”, com o jogo tendo suporte para 4K e 60 fps no Xbox Series X.

“Scarlet Nexus foca em mudar a maneira na qual jogadores veem RPGs japoneses com uma poderosa estética futurista assim como um sistema de combate simplificado que equilibra ação rápida com planejamento estratégico,” disse o gerente de marca sênior da Bandai Namco America, Stephen Akana.

“Nas rédeas de uma equipe extremamente talentosa na Bandai Namco Studios, incluindo membros de jogos favoritos dos fãs como Tales of Vesperia, Scarlet Nexus combina anos de experiência no desenvolvimento de jogos com a empolgação e liberdade criativa do poder por trás da próxima geração de consoles caseiros,” concluiu.

Scarlet Nexus ainda não possui data de lançamento.