Share Button

Em recente entrevista para a Variety, a atriz Scarlett Johansson confirmou que há conversações com a Marvel sobre um filme solo da heroína Viúva Negra, interpretada pela primeira vez pela bela em “Homem de Ferro 2” e com participação recorrente no universo cinematográfico da Marvel desde então.

Estamos conversando frequentemente sobre o filme. Eu e a Marvel estamos investindo alto na personagem, e eles tem ótimas ideias. Já avisei pra eles que temos que fazer o filme enquanto eu ainda puder usar aquele uniforme apertado“, brincou.

Eu adoraria fazer esse filme, mas nas circunstâncias certas“, disse ainda a atriz. “Eu acho que tem várias oportunidades dentro da linha de histórias dela. Ela realmente tem uma história de origem muito rica, tem vários lugares que você pode ir: você pode trazê-la de volta à Rússia, ou você pode explorar o programa Widow. Há todos os tipos de coisas que poderiam fazer com a Viúva. Nós poderiamos descobrir a identidade de quem é essa pessoa, de onde ela vem e para onde ela quer ir“.

Recentemente, a personagem venceu disparado pela preferência do público em uma enquete do site Fandago sobre quais heróis dos Vingadores deveriam ganhar um filme solo.

Porém, antes de sua aventura solo, Johansson interpretará a ruiva em pelo menos mais dois filmes da Marvel, as duas partes de “Vingadores: Guerra Infinita”.

E aí, você gostaria de ver um filme solo da Viúva Negra “enquanto Scarlett Johansson ainda couber naquele uniforme apertado“?