Share Button

Algumas semanas atrás, um usuário do fórum Reddit postou a foto de sua avó de 72 anos (acima), Geraldine Dodd, mostrando o quanto era parecida com a atriz Scarlett Johansson quando jovem. A imagem ganhou a internet e acabou chegando ao conhecimento da atriz, que divulgou um vídeo no YouTube convidando a vovó para sair:

Eu tenho sido inundada com e-mails e mensagens sobre o quanto nós nos parecemos, e eu tive que olhar para a foto de mim mesmo. Minha nossa! Eu quero conhecê-la pessoalmente”, disse Scarlett.

Eu vi que você estava sendo citada como se estivesse muito bêbada ao tirar a foto e eu gostaria de ver seu rosto bêbado. Eu quero compartilhar um rosto bêbado com você. Deixe-nos tomar um drinque, Geraldine“, finalizou.

E o encontro das duas acabou realmente acontecendo, não em um bar, mas durante a estreia do seu mais novo filme, a comédia “A Noite É Delas” (uma espécie de Se Beber, Não Case, com mulheres), onde as duas posaram para fotos na noite desta segunda-feira (12) em Nova York, confira abaixo: