Share Button

A chegada de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy no dia 30 deste mês para PS4 representa o primeiro passo para que um jogo completamente novo baseado na franquia seja desenvolvido, desde que a coletânea venda bem.

O diretor criativo, Dan Tanguay, disse em uma entrevista ao site GameSpot que adoraria trabalhar em um novo jogo da série, mas ainda é cedo para afirmar que isso irá acontecer.

“Fundamentalmente, queremos que Crash retorne à mente do público. Queremos que ele volte a estar nos lares de todo mundo e crie novos fãs com esta coleção e o trabalho que fizemos para Skylanders Imaginators com o Crash Action pack. Adoraríamos ver outro jogo de Crash? Um completamente novo? Com certeza, mas teremos de esperar e ver como este se sai e o que dizem meus superiores.”

No fim de maio, a produtora da Vicarious Visions, Kara Massie, disse que um remake de Crash Team Racing pode vir a se tornar realidade, citando também que as vendas de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é que devem decidir se isso irá acontecer.