Share Button

O beta fechado de Sea of Thieves começou hoje e pelo jeito os jogadores estão adorando o game, pois no momento desta publicação ele era o título mais assistido no Twitch, superando League of LegendsPUBG, algo bastante animador para a Microsoft visto que esses dois jogos são extremamente populares.

Sea of Thieves é um jogo de exploração situado em um universo com temática de piratas, que está sendo desenvolvido pela Rare. O game vem com o humor marca registrada visto em outros títulos da produtora, como Banjo-Kazooie Conker. O jogo vem com diversas opções na jogabilidade, com um mundo aberto competitivo o qual permite a você abordar navios inimigos, roubar seus tesouros, matá-los ou até mesmo apenas trocar uma ideia com eles. A decisão é totalmente do jogador. No entanto, o mais provável que matar seja o objetivo principal, afinal de contas são piratas.

No Twitch, o jogo encontrava-se no instante em que este artigo foi ar, com mais de 170 mil espectadores. Mais cedo, ele havia chegado a quase 200 mil. O jogo também estava dominando as plataformas de streaming Mixer e YouTube Gaming.

O lançamento de Sea of Thieves ocorrerá no dia 20 de março para Xbox One e Windows 10, podendo inclusive ser jogado em 4K nativo no Xbox One X.

Via Windows Central