GamesNotícias

Sea of Thieves receberá Passe de Batalha em janeiro e passará a ter temporadas de conteúdo

Junto com o anúncio da Rare de que mais de 11 milhões de jogadores se aventuraram em Sea of Thieves este ano, foi informado que o jogo introduzirá temporadas em janeiro. Elas durarão aproximadamente três meses cada, e iniciarão introduzindo novos tipos de experiências, sistemas e modos de jogar.

A primeira temporada será uma nova Merchant Alliance Voyage, onde os jogadores precisarão procurar por pistas sobre o paradeiro de um navio naufragado cheio de tesouros.

As temporadas também trarão consigo um sistema de Passe de Batalha. Haverá duas versões deste “novo sistema de progressão sazonal”. O gratuito consiste de cem níveis de Pirate Renown recheados com novos cosméticos para seu pirata e seu navio, assim como conteúdo exclusivo para Pirate Legends. Já o pago, ainda sem preço e chamado de Plunder Pass, oferecerá recompensas únicas e o itens exclusivos no Pirate Emporium.

Junto com tudo isso, Sea of Thieves continuará recebendo pequenas atualizações ao longo de cada temporada com eventos especiais ao vivo, mudanças na qualidade de vida, novas adições ao Pirate Emporium, entre outras coisas. Mais detalhes sobre tudo isso serão revelados em janeiro.

Enquanto você espera, há uma nova atualização planejada para chegar em 9 de dezembro, a qual lançará o Festival of Giving deste ano, com vários eventos ao vivo para você passar o tempo.

Por último, o produtor executivo do game, Joe Neate, disse que pelo fato de 97% do tempo de jogo dos jogadores ser gasto em modo Aventura, a Rare decidiu parar de atualizar e evoluir a Arena, de modo a focar no modo anterior. A Arena ainda fará parte do jogo, mas não terá mais novos recursos.

Sea of Thieves está disponível para PC (Steam, Microsoft Store) e Xbox One. Assinantes do Xbox Game Pass podem jogar o game sem custo adicional.

Artigos relacionados