GamesNotíciasr7

Secret Lair de Magic: The Gathering estreia no Brasil com cards de Street Fighter

Pela primeira vez, está disponível no mercado brasileiro a pré-venda de uma edição do Secret Lair Drop Series de Magic: The Gathering. A partir de agora, os jogadores poderão adquirir e descobrir cards únicos, desenvolvidos em colaborações com diferentes artistas e empresas.

Mais detalhes sobre os cards encontram-se abaixo, via Wizards of the Coast. Outras informações encontram-se no site oficial. A compra dos cards pode ser feita neste link.

O Secret Lair é uma forma do público ter acesso a cards exclusivos, lançados no padrão Drop Series, no qual um conjunto de cards é disponibilizado como um produto avulso e colecionável. As coleções, de modo geral, permitem aos desenvolvedores do MTG soltarem a imaginação para lançar novas versões de cards clássicos, com estilos artísticos alternativos, colaborações inesperadas, e ainda cards que simplesmente não caberiam em uma coleção tradicional.

A coleção que estreia o Secret Lair no Brasil apresenta um crossover exclusivo com uma das mais populares franquias do universo gamer em todo o mundo: Street Fighter. Entre os personagens presentes no Secret Lair x Street Fighter estão alguns dos mais icônicos da série de jogos de luta da Capcom, como Ryu, Chun-Li, Guile e Blanka. Além de ilustrações inspiradas no estilo do clássico videogame, as habilidades dos lutadores estão presentes nos cards, como no caso de Chun-Li, que tem o efeito “multichute”, em alusão ao seu mais famoso golpe.

Os cards colaborativos com Street Fighter fazem parte da série Universes Beyond, que foca justamente em parcerias e crossovers entre Magic e franquias da cultura pop e geek. Um card bônus ainda será revelado, ao vivo, durante a Capcom Pro Tour 2021, que será realizado às 21h (horário de Brasília) de 19/02 e transmitido nos canais da Capcom na Twitch e no YouTube.

A compra dos produtos das séries Secret Lair sempre funciona via pré-venda. Ou seja, assim que a coleção é anunciada, a Wizards of The Coast abre um período de vendas e os cards entram em produção apenas quando ela é encerrada. Outro diferencial é que os cards são enviados diretamente para o consumidor.

 

Artigos relacionados