GamesNotícias

Sega admite que anunciou o novo jogo do Sonic um pouco cedo demais

O chefe do Sonic Team, Takashi Iizuka, admitiu pensar que o anúncio do próximo jogo principal da franquia Sonic ocorreu um pouco cedo demais.

“Não anunciamos um novo jogo de ação para a série Sonic desde Sonic Forces, e isso causou preocupação aos fãs,” disse Iizuka ao 4Gamer. “Embora tenha sido um pouco prematuro, eu queria pelo menos aproveitar a ocasião do 30º aniversário para anunciar que um novo título estava em desenvolvimento.”

A afirmação de Iizuka é um tanto estranha. Primeiro, ele não explicou a razão de achar que o anúncio ocorreu antes do que deveria. Talvez o motivo seja que ele gostaria de ter mostrado a jogabilidade do novo game, algo que não aconteceu.

Outro detalhe importante é que o novo Sonic está previsto para sair em 2022, então anunciar o jogo faltando apenas um ano para ser lançado não parece ser algo feito de forma prematura, ainda mais na indústria de videogames.

Em junho, Iizuka disse esperar que o novo jogo do Sonic sirva como alicerce para os títulos que vierem depois dele, da mesma forma que ocorreu com Sonic Adventure.

Quando estiver pronto, o game sairá para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC.

Via Nintendo Enthusiast e SVG

Artigos relacionados