Share Button

Divulgação

Atenção fãs da máfia japonesa, a Sega está trazendo versões remasterizadas de Yakuza 3, 4 e 5 para o PlayStation 4, além de uma coletânea física especial com todos eles juntos.

Os jogos já foram lançados no Japão, e agora os fãs ocidentais também poderão reaproveitar essa popular franquia da empresa japonesa.

Além da remasterização dos jogos em 1080p e 60 fps, todo o texto foi revisado para o inglês, e o conteúdo que havia sido cortado nos originais, foi re-adicionado.

Os jogos estarão disponíveis individualmente digitalmente, começando com Yakuza 3, que já está disponível. Yakuza 4 será lançado em 29 de outubro e Yakuza 5 chega ao console no dia 11 de fevereiro de 2020.

Por fim, quem preferir pode comprar a coleção física Yakuza Remastered Collection, que inclui dois discos com os três jogos em um estojo colecionável vermelho estampado com a tatuagem de dragão de Kiryu. Ele também inclui um case no estilo PlayStation 3 para o Yakuza 5, que só estava disponível digitalmente no passado.

Os dois primeiros games, lançados originalmente para PS2, receberam dois remakes no PS4 recentemente, chamados Yakuza Kiwami 1 e Yakuza Kiwami 2.

Assim, os fãs ocidentais recebem a saga completa de Yakuza no PS4, que é composta por seis títulos (fora os derivados). Yakuza 6: The Song of Life foi lançado no ocidente em 2018 no PS4. Haja jogo heim, tem aventura para uma década aí!

Confira mais detalhes no trailer abaixo: