GamesNotícias

Sega anuncia Two Point Campus para PC e consoles

A Sega da Europa acaba de anunciar Two Point Campus, sequência de Two Point Hospital, que chegará ao PC (Steam), PS4, PS5, Switch, Xbox One e Xbox Series em 2022 com suporte para português do Brasil.

Two Point Campus permitirá ao jogador construir e administrar sua própria universidade. Assim como seu antecessor, Two Point Hospital, o jogo é um simulador de gerenciamento acessível e profundo. Com ele, você poderá criar o campus dos seus sonhos, proporcionar cursos incomuns para a população de Two Point County e atender todas as necessidades dos seus alunos.

Confira abaixo o trailer, junto com outros detalhes divulgados pela Sega.

Em Two Point Campus, você terá a tarefa de construir e administrar seu ambiente de universidade, onde as decisões que tomar irão moldar a vida dos alunos que você matricular e da equipe que contratar. Pela primeira vez, você pode construir ao ar livre enquanto desenvolve os terrenos, edifícios e arredores do campus. Estabeleça dormitórios, caminhos, cercas-vivas e muito mais com as novas e fáceis de usar ferramentas criativas. O único limite é sua imaginação (e seu saldo bancário no jogo).

A diversão não para por aí! O povo de Two Point County tem prioridades ligeiramente diferentes quando se trata de educação, o que significa que seus alunos podem desfrutar de uma ampla variedade de cursos hilariantes e incomuns, como a ‘Escola de Cavaleiros’, onde aprendem a lutar e praticar a nobre arte da cavalaria. Aqueles menos inclinados às artes marciais podem aprimorar suas habilidades em Gastronomia e colaborar em todos os tipos de delícias culinárias de grandes dimensões, como pizzas gigantes e tortas igualmente enormes.

No entanto, não se trata apenas de uma educação séria — você também precisa nutrir seus alunos, explorar suas personalidades e atender a todos os seus desejos e necessidades! Cerque-os de amigos, ajude-os a desenvolver relacionamentos e certifique-se de que eles estão equilibrando o trabalho escolar diário com as delícias extracurriculares, como shows, eventos sociais e esportes. A academia nunca foi tão atraente!

“Esperamos que a incrível comunidade Two Point ame toda a nova liberdade criativa que o Two Point Campus trará e que os novos jogadores fiquem intrigados com seu ambiente e o mundo peculiar que estamos tentando construir, embalado com nosso charme e humor característicos”, conta Gary Carr, co-fundador e diretor criativo da Two Point Studios.

Artigos relacionados