GamesNotíciasr7

Sega está trabalhando para que Sonic Frontiers receba notas altas nas análises

A Sega não quer fazer feio com Sonic Frontiers, seu jogo mais ambicioso envolvendo seu mascote em muitos anos, e vem trabalhando para entregar um produto que seja bem avaliado pela imprensa gamer.

Durante uma sessão de perguntas e respostas sobre as metas de qualidade para o jogo, e se tinham metas de notas de sites como Metacritic, o CEO da Sega, Haruki Satomi, e o CFO, Koichi Fukazawa, confirmaram que era sim este o caso.

“Definimos metas internas, pois a correlação entre as notas das organizações de avaliação externa e as vendas é alta na Europa e América do Norte”, disseram ambos.

“Se o jogo obtiver uma nota alta, pode se tornar um jogo obrigatório e possivelmente gerar sinergia com as vendas, por isso estamos trabalhando duro para melhorar a qualidade do jogo pensando nas vendas para a temporada de festas de fim do ano”.

Em junho de 2021, Takashi Iizuka, chefe do Sonic Team, disse que a meta com o novo game é que ele cause o mesmo impacto de Sonic Adventure e sirva como alicerce para os próximos jogos da franquia.

Sonic Frontiers será lançado no fim de 2022 com legendas em português brasileiro para PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Steam).

Via VGC

Artigos relacionados