NotíciasPop Nerdr7

Sega e Paramount confirmam Sonic 3: O Filme e série live-action estrelando Knuckles

Sonic 2: O Filme estreia somente em abril nos cinemas, mas a Sega e a Paramount decidiram que querem continuar apostando no universo cinematográfico do ouriço mais rápido dos games e anunciaram a produção de Sonic 3: O Filme e de uma série live-action com Knuckles.

“Temos o prazer de anunciar que o terceiro filme para os cinemas e a primeira série live action de Sonic está em produção para o canal Paramount+. Foi uma parceria notável com a Paramount, e estamos entusiasmados em continuar expandindo a franquia, com o segundo filme sendo lançado em abril”, disse o CEO da Sega, Haruki Satomi.

De acordo com a conta da Paramount+ no Twitter, a série spin-off estrelando Knuckles vai chegar ao serviço de assinatura em 2023 e contará com o ator Idris Elba voltando a dar voz ao personagem.

Sonic: O Filme obteve uma receita mundial de quase US$ 320 milhões quando chegou aos cinemas em 2020, se tornando a mais bem-sucedida adaptação cinematográfica de videogames da história nos EUA. O sucesso foi suficiente para que a Paramount continuasse investindo na franquia e também para que Jim Carrey voltasse a interpretar o vilão Dr. Robotnik (ou Dr. Eggman) na sequência.

Mal podemos esperar para assistir Sonic 2: O Filme, quando chegar aos cinemas no dia 8 de abril.

Artigos relacionados