GamesNotícias

Sega quer supostamente transformar Sonic em VTuber e abrir um parque temático

O diretor de arte da Sega, Kazuyuki Hoshino, aparentemente disse que a equipe está trabalhando para transformar Sonic em um VTuber, como parte de um novo projeto de streaming. Ele também declarou que o próximo objetivo da equipe é abrir um parque temático do Sonic, devido ao sucesso do filme de 2020.

As informações foram divulgadas por Ryokutya2089, que é geralmente o primeiro a publicar novidades divulgadas em revistas japonesas como Famitsu e Weekly Shonen Jump. Nesse caso, isso vem de duas declarações dadas pelo produtor de Sonic the Hedgehog, Takashi Iizuka, e do diretor de arte, Kazuyuki Hoshino.

A fonte específica para essas declarações ainda é desconhecida, mas de acordo com o site Siliconera, provavelmente serão mostradas na coluna da Famitsu dedicada ao 30º aniversário do Sonic (cuja prévia já pode ser lida), que também apresenta entrevistas com ambos. A coluna estará disponível na edição do dia 8 de julho da Famitsu e será lançada em 24 de junho. Nela, Hoshino aparentemente diz que a equipe está trabalhando no projeto para transformar Sonic em VTuber e espera que os fãs gostem dessa oportunidade de poder “conversar com Sonic em tempo real”.

Além disso, Iizuka declarou que a equipe está levando o tempo que for necessário para desenvolver o novo jogo do Sonic, previsto para sair em 2022. Ele acrescentou que o desenvolvimento do novo título terá a “evolução futura do Sonic” em mente e assumirá uma forma que difere dos jogos anteriores. O lançamento ocorrerá no PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC.

Artigos relacionados