Share Button

A Sega disponibilizou um vídeo no qual apresenta um comercial para Sonic Mania Plus, onde um vendedor tenta convencer o jogador que um jogo de tiro em primeira pessoa é uma opção mais interessante do que o novo game do ouriço, que “parece ser algo que saiu nos anos 90”.

Você pode assistir abaixo ou acessando este link.

Caso tenha achado isso familiar, a razão para essa sensação é que trata-se da recriação de um comercial feito pela própria Sega décadas atrás nos Estados Unidos, quando lançou Sonic the Hedgehog para Mega Drive. Na propaganda daquela época, que você pode assistir abaixo ou neste link, o vendedor tentava convencer um cliente, sem sucesso, que Super Mario World e Super Nintendo era uma opção melhor do que o console 16 bits da Sega e o jogo de seu mascote.

Sonic Mania Plus traz dois novos personagens, Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel; uma nova zona chamada Angel Island; um modo “Competition” com suporte para quatro jogadores; um modo “Encore” munido de zonas remixadas com mudanças visuais e a possibilidade de trocar de personagem quando aparecer a opção para isso; e um estágio bônus Pinball inspirado em Sonic Spinball.

No Brasil, o jogo pode ser comprado nos formatos físico e digital, com a versão em disco acompanhando um livro de arte, uma luva exclusiva e capa reversiva. Quem já possui Sonic Mania, poderá acessar o novo conteúdo comprando o DLC que os habilita.

Sonic Mania Plus chega amanhã (17) para PC, PS4, Switch e Xbox One.