GamesNotícias

Segunda demo de Resident Evil Village ganha datas e terá dublagem em português brasileiro

A Capcom divulgou várias novidades a respeito de Resident Evil Village na sua apresentação realizada hoje no YouTube.

Para início de conversa, foi mostrado um novo trailer (abaixo), no qual podemos ver mais um pouco da história, com um culto que venera alguém chamada Mãe Miranda. O protagonista Ethan Winters aparece capturado por Lady Dimitrescu enquanto procura por sua filha. Chris Redfield também dá as caras, mas seu papel na trama ainda é um mistério.

Dimitrescu tem um interesse especial em Ethan, mas não sabemos o motivo. Como já suspeitávamos, Chris matou a esposa de Ethan, e também foi para a vila onde o jogo ocorre.

Falando da segunda demo do jogo, ela será lançada no dia 1º de maio às 21h (horário de Brasília) para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series. Ela ficará disponível apenas por 24 horas e poderá ser jogada somente por 60 minutos. Essa demo dará a primeira oportunidade para os jogadores conferirem a dublagem em português brasileiro. O pré-carregamento poderá ser feito a partir de 29 de abril às 21h.

Nos consoles PlayStation, haverá duas oportunidades de acesso antecipado. A primeira oferecerá acesso ao setor do vilarejo, no dia 17 de abril às 21h, sendo possível fazer o pré-carregamento a partir de hoje às 20h. A segunda dará acesso ao castelo, no dia 24 de abril às 21h, também com o pré-carregamento começando hoje às 20h. As demos só ficarão no ar por 8 horas e poderão ser jogadas por 30 minutos cada.

Por último, o modo extra “Os Mercenários” está de volta, após vários pedidos dos fãs. Nele os jogadores precisam completar objetivos cada vez mais desafiadores enquanto correm contra o relógio nesse modo de jogo que é habilitado ao completar a campanha principal. O Duque, o comerciante do jogo principal, aparece neste modo, e oferece armas e melhorias para ajudar a enfrentar os desafios. Além disso, os jogadores podem adquirir habilidades que melhoram suas armas ou habilidades físicas. Cada jogador pode decidir sua própria estratégia para cumprir cada objetivo.

Resident Evil Village será lançado no dia 7 de maio para PC (Steam), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Artigos relacionados