Share Button

Foram divulgadas novas informações a respeito da parte dois de Final Fantasy VII Remake mais uma vez graças ao guia Ultimania, que teve mais uma parte traduzida e publicada no Twitter pelo usuário aitaikimochi. Devido ao seu trabalho de tradução, descobrimos anteriormente mais sobre como será a história na segunda parte do Remake e que a Square Enix ainda não sabe em quantas partes o projeto será dividido.

Neste novo trecho os co-diretores, Motomu Toriyama e Naoki Hamaguchi, assim com o diretor de batalha, Teruki Endo, falaram sobre como anda o desenvolvimento da parte dois. Hamaguchi disse que atualmente as ideias estão cruas, na etapa de planejamento e que no momento não há nada concreto. Toriyama então brincou que embora tenha chefiado a seção de Midgar no jogo original, conhecendo-a como poucos, ainda precisa rever o gameplay de lá para lembrar de certos detalhes.

No caso do mundo do jogo, ambos concordaram que o foco em Final Fantasy VII Remake Parte Dois será permitir aos jogadores explorarem o mundo que existe fora de Midgar, ao invés de focar mais na história como ocorre no primeiro Final Fantasy VII Remake.

Entretanto, terão ver como irão produzir o mundo do jogo, já que ele precisará ser balanceado para manter a narrativa que foi construída no primeiro. Toriyama está apreensivo sobre o quão grande o mundo será e declarou que ele possivelmente será feito com técnicas diferentes daquelas usadas para criar Midgar.

Por fim, Endo diz esperar estar mais envolvido com o sistema de jogabilidade do próximo jogo para contribuir com novos e melhores designs e elementos de jogabilidade para ele.

Final Fantasy VII Remake está disponível para PS4, onde permanecerá exclusivo por um ano.

Via Siliconera