Share Button

De acordo com relatos de sites americanos e japoneses, cerca de dezesseis slots extras de personagens foram descobertos em uma mina de dados do Super Smash Bros. Ultimate, que pode sugerir que mais lutadores de DLC’s cheguem ao título do Switch ainda este ano.

Apenas seis personagens já estão confirmados para participar do mais jogo de Super Smash Bros – o primeiro personagem da DLC, Piranha Plant, foi lançado em fevereiro.

De acordo com a mina de dados relatados, estes 16 slots foram usados ​​no modo de aventura do jogo World of Light como slots vazios. Um deles também foi assumido com a eventual liberação de Piranha Plant.

A Nintendo já anunciou que mais cinco personagens estão a caminho graças ao Fighters Pass, com o Coringa do Persona 5 sendo o próximo personagem confirmado para o título.

Quando levamos em conta a quantidade de slots disponíveis, isso significa que pode haver mais de 10 lutadores de DLC chegando ao jogo. Slots fictícios não significam que mais personagens foram confirmados, mas existe a possibilidade da Nintendo lançar a qualquer momento.