Share Button

Provavelmente como versão final, um segundo trailer do filme Assassin’s Creed é lançado com cenas bem interessantes, mostrando que a produção cinematográfica não veio para melar com uma das franquias de games mais aclamadas da empresa Ubisoft e sim somar a este universo com vasto conteúdo.

Entretanto, apesar de estarem bem animados, os fãs vem criticando bastante a trilha sonora do filme por não condizer com o que é apresentado no próprio jogo. Quem já teve o prazer de jogar algum Assassin’s Creed sabe que as músicas são um dos pontos altos do game, pois fazem você emergir com ainda mais emoção em todas as histórias e situações que lhe são apresentadas durante a jogatina.

Confira o trailer legendado a seguir

Sinopse: Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

Lembrando que o Filme tem data prevista de estréia para 21 de dezembro nos Estados Unidos, mas só deve chegar ao Brasil no dia 5 de Janeiro do ano que vem.