GamesNotícias

Sekiro ganhará modo de luta contra chefes e mais novidades em 29 de outubro

A Activision e a FromSoftware anunciaram que lançarão uma atualização para Sekiro: Shadows Die Twice no dia 29 de outubro, a qual permitirá aos jogadores enfrentarem chefes que já derrotaram, mudar a aparência do protagonista e enviar gravações de suas ações para outros jogadores.

Chamados de Reflection of Strength e Gauntlet of Strength, estes modos permitirão aos jogadores lutarem novamente contra chefes que já derrotaram. Será possível lutar contra um de cada vez ou contra vários deles em batalhas consecutivas.

As novas aparências do protagonista, incluindo “Old Ashina Shinobi” e “Tengu”, poderão ser destravadas realizando certos requisitos dentro do jogo, como sair vitorioso no Gauntlet of Strength e zerar o jogo uma vez.

Por último, as gravações de suas ações que poderão ser enviadas aos seus jogadores chamam-se “Remnant”. Elas poderão ter até 30 segundos de duração e ser acompanhadas de mensagens. Uma versão mais robusta daquelas mensagens vistas nos jogos da série Souls e Bloodborne.

Também foi dito que Sekiro: Shadows Die Twice já vendeu mais de 5 milhões de cópias desde que foi lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Uma versão para Stadia será disponibilizada no último trimestre deste ano.

Artigos relacionados