Share Button

Após Sekiro: Shadows Die Twice ter sido anunciado na E3 2018, a From Software avisou que o game não terá multiplayer, indo em uma direção diferente dos jogos da série Souls, que possuem essa funcionalidade.

O produtor Robert Conkey disse durante uma entrevista ao DualShockers, que o motivo para essa decisão é que quando você desenvolve um jogo multiplayer, há restrições em relação a como, por exemplo, você bola o design de um chefe, necessitando que ele seja criado para dois jogadores, ou seja, é preciso que o chefe seja balanceado para ser enfrentado tanto sozinho quanto por mais de um jogador.

Segundo Conkey, isso causa limitações na maneira em como você pode fazer o design dos chefes e o que você pode fazer com eles.

A From Software então decidiu seguir por uma direção na qual ela não tem estas limitações, podendo realmente focar na experiência single player e ver até onde consegue chegar com isso. Graças a esta decisão, o novo game terá muitas opções que não estavam presentes nos títulos da franquia Souls.

Vale lembrar que o jogo também não possui classes de personagens, algo que também contribuirá para que a desenvolvedora entregue uma experiência diferente daquela que ficamos acostumados a ver.

Sekiro: Shadows Die Twice será lançado no começo de 2019 para PS4, Xbox One e PC.