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Sem multiplayer, “Mass Effect 3″ aposta em personalização de armas e habilidades

Como já de conhecimento dos fãs de “Mass Effect 3”, o comandante Sheppard não vai ter a companhia de amigos – pelo menos no que diz respeito a outros personagens controlados por jogadores. Entretanto, a última edição da revista Game Informer mostra como é que os jogadores vão lidar com essa solidão: com novas armas e habilidades.

Foi confirmada a possibilidade de realizar modificações nas armas, mais ou menos como foi visto no primeiro “Mass Effect”. As “ferramentas de trabalho” estão disponíveis para todas as classes, mas algumas profissões são limitadas a um certo número de equipamentos por missão.

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, “Mass Effect 3” chega no final de 2011 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.

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