E-Sports

Semana 6 da LBFF 6 tem Vivo Keyd e LOUD como destaques

Estamos nos aproximando da reta final da Fase de Grupos da LBFF 6. Nesse fim de semana, todas as equipes completaram 48 quedas disputadas, o que nos dá um belo panorama da competição. Os Bastardos seguem líderes isolados e parece difícil que algum outro time os ameace. A consistência da B4 realmente impressiona: foram 117 pontos conquistados ao longo do fim de semana de rodada dupla para o Grupo C e, como resultado, a equipe se tornou a primeira a ultrapassar a marca de 500 pontos na temporada.

No sábado tivemos uma pequena amostra do que a Vivo Keyd é capaz. Se na LBFF 5 os Guerreiros despontaram na segunda metade da temporada, eles parecem querer repetir a história. Foram 37 eliminações, um Booyah! e 80 pontos que serviram como aviso para os adversários – afinal, o campeão voltou?

Domingo foi dia de LOUD, que resolveu encantar a torcida com uma atuação de gala. Eles garantiram apenas um Booyah!, mas foram os maiores pontuadores em três quedas. Ao todo, foram 41 eliminações, sendo 18 de Cauan7, e 82 pontos – melhor marca da equipe na temporada. Além disso, foram várias jogadas de tirar o fôlego e uma vice-liderança mais do que merecida.

O fim de semana também ficou marcado por uma marca histórica: a LBFF chegou à sua queda de número 500, na primeira passagem por Kalahari no sábado. A Tropa garantiu um belo Booyah para gravar seu nome na história da maior disputa nacional do battle royale que a gente tanto ama. Além disso, teve o primeiro Booyah! da Xisde – será que agora vai? – e a FURIA iniciando uma recuperação que tem tudo pra ser incrível. As duas ainda amargam a zona de rebaixamento direto, mas prometem dar trabalho.

Veja aqui os detalhes das rodadas de sábado e domingo.

Disputa pelo MVP

O grande nome da competição continua sendo Mts007 (SS e-Sports), que parece não ter sentido as alterações no meta e chegou aos 85 abates em 48 quedas. São 20 eliminações de vantagem sobre Yago.exe (B4), que volta a aparecer entre os cinco melhores, e Kiled (Tropa), que somam 65 abates cada. Logo em seguida aparecem Natividade (Netshoes Miners), com 64 eliminações, e Cauan7 (LOUD), com 63.

Artigos relacionados