Share Button

A Garena e LnK anunciaram que começa nesta quinta-feira (11) a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, divisão de acesso que garante vagas à elite do Free Fire no Brasil.

Com 36 equipes, a Série B será dividida em três fases distintas e terá transmissão às quintas-feiras, a partir das 17h, pelos canais e-SporTV (no YouTube e BOOYAH!) e canais Garena (YouTube e BOOYAH!).

Confira mais detalhes abaixo conforme divulgados hoje pela Garena e LnK. Clique neste link para acessar o regulamento e veja aqui a divisão por grupos e agenda da competição.

Na primeira fase da competição, três grupos de 12 equipes terão três semanas para somar pontos e garantir sua permanência na disputa. As seis melhores equipes de cada grupo avançam para a próxima fase, enquanto o 7º e o 8º de cada grupo garantem a permanência na próxima temporada da Série B. Os quatro piores de cada grupo são automaticamente rebaixados.

Na fase seguinte, três grupos de seis equipes jogam partidas por três semanas e os quatro melhores se classificam para a Grande Final da Série B da LBFF.

Na Grande Final, em 28 de março, as equipes se enfrentam por seis quedas em Bermuda, Kalahari e Purgatório. O 1º e o 2º colocados sobem direto para a Série A da LBFF 5, enquanto as equipes que ficarem entre a 3ª e 10ª posições disputam o Grupo de Acesso. As duas piores equipes garantem a permanência na próxima temporada da Série B.