Share Button

A série live-action baseada no universo de Star Wars, que será comandada pelo cineasta Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2), divulgou suas primeiras informações oficiais, incluindo uma imagem.

Batizada de “The Mandalorian” (O Mandaloriano) e será exclusiva para o Disney Play, novo serviço de streaming da empresa. Confira abaixo a sinopse divulgada:

Após as histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Seguimos as viagens de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República…

A imagem divulgada, mostrando o pistoleiro solitário, é essa mesma da notícia mostrada acima. Segundo rumores, o ator Pedro Pascal (Game of Thrones) poderá interpretar o personagem.

Além de Favreau, outros nomes foram confirmados para dirigir episódios da primeira temporada: Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) a atriz Bryce Dallas Howard (Jurassic World) e Deborah Chow (Jessica Jones).

Os mandalorianos são um povo que foram pouco aproveitados nos filmes da franquia, porém marcam presença nas séries animadas “Star Wars: The Clone Wars” e “Star Wars: Rebels”, mostrando grupos de “supercommandos” que utilizam poderosas armaduras como as de Jango (que foi criado com os mandalorianos) e Boba Fett (clone de Jango).

Não há data de estreia para The Mandalorian, que será exclusiva para o Disney Play.