Share Button

Penny Dreadful“, a série de terror e monstrengos estrelada pela bela Eva Green, vai ganhar também uma série de histórias em quadrinhos assinada pela editora Titan Comics, que tem em seu currículo títulos licenciados de séries como “Doctor Who”, “Minions” e “Assassin’s Creed”.

O lançamento das HQs está previsto para acontecer entre março e maio de 2016 e contará com histórias escritas por Chris King, Krysty Wilson-Cairns e Andrew Hinderaker, os roteiristas da terceira temporada da série de TV, que retorna também em 2016. Ou seja, para você que gosta de histórias expandidas, pode aguardar um trabalho bem feito e coeso já que é a mesma equipe trabalhando nas duas mídias.

Já os desenhos serão assinados por Louie De Martinis, cara que já tem as manhas de fazer artes sinistras, com trabalhos para a Madness e Heavy Metal.

Esta nova e excitante série de quadrinhos vai cativar os fãs de horror, literatura e Penny Dreadful igualmente, dando-lhes uma nova visão inteira nas vidas dos personagens fascinantes“, disse Lizzie Kaye, editor da Titan Comics.