Share Button

Agora é oficial: o destino da sétima temporada da Etapa Mundial do Rocket League Championship Series (RLCS) acontecerá no grande Prudential Center, localizado em Newark, Nova Jérsei.

O evento acontecerá entre os dias 21 e 23 de junho. É a segunda vez em seguida que a competição acontecerá nos Estados Unidos. A sexta temporada foi sediada na Orleans Arena, em Las Vegas.

Desta vez, 12 times disputarão no torneio. A premiação em outros eventos da Psyonix, como na etapa do RLCS que começará no próximo fim de semana, é estimada em mais de 1 milhão de dólares. Ainda não foi veiculado oficialmente o prêmio da Etapa Mundial que começará em breve.

O evento de junho, também, marcará a estreia da nova parceria entre a desenvolvedora de Rocket League e a ELEAGUE. Será produzida, como parte do acordo, uma série de TV focada no RLCS. Já sob responsabilidade da Psyonix, vendas dentro do game, com itens tematizados com as equipes participantes, serão oferecidos. Parte dos lucros obtidos serão repassados para as organizações homenageadas.