Share Button

A eterna musa dos cinemas Sharon Stone deixou escapar em entrevista recente para o programa The Late Show with James Corden que participará de algum filme do Universo Cinematográfico Marvel, mas não revelou qual.

Eu vou fazer um filme da Marvel“, revelou a estrela de “Instinto Selvagem” ao ser questionada se algum dia faria um filme de super-herói. Ao lado dela no programa também estava Sebastian Stan (o Soldado Invernal).

Eu terei um papel minúsculo, e não posso falar mais nada, porque, vocês sabem, temos que assinar acordos de confidencialidade. Mas estou indo fazer uma participação em um filme da Marvel agora, é isso“, acrescentou a loira.

Muitos fãs apostam que sua “pequenina” participação será como a personagem Janet van Dyne, a Vespa original nos quadrinhos, a aparecer no segundo filme do Homem-Formiga. Se confirmado, Stone vai interpretar a esposa de Hank Pym, interpretado por Michael Douglas, seu velho conhecido das cenas quentes de “Instinto Selvagem”, de 1992 – no entanto a nova Vespa será interpretada por Evangeline Lilly, filha do casal.

Stone é mais um nome a entrar para o roll de atores veteranos a participar dos filmes da Marvel, que já conta com os famosos Jeff Bridges, Mickey Rourke, Samuel L Jackson, Ben Kingsley, Antony Hopkins, Michael Douglas e Robert Redford.