Share Button

A animação da heroína dos anos 80 She-Ra (irmã de He-Man) vai ganhar um remake produzido pela Netflix e a DreamWorks Animation Television, sendo que a Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da nova série animada, que está bem diferente do estilo do original.

Noelle Stevenson, escritora da HQ Nimona e criadora do seriado, comentou também ao EW o que os fãs podem esperar:

O interessante é que, de início, Adora não sabe como agir quando assume a identidade de She-Ra. Ela consegue o que sempre quis, se torna poderosa e glamourosa, mas precisa também se tornar um exemplo para as pessoas que agora confiam nela para protegê-las“.

Apesar de ser um remake completo da franquia, existem alguns elementos comuns entre a nova She-Ra e a original, como Adora sendo sequestrada e criada pela Horda do Mal somente para descobrir quem ela realmente é mais tarde em sua vida.

Nós realmente começamos do mesmo ponto de partida onde o programa original começou, porque a Adora tem uma ótima história de fundo“, diz Stevenson.

Ela é separada de sua família ainda bebê, e é enviada para outro planeta, ela é adotada pelo vilão e criada por ele neste exército maligno. Ela foi criada para acreditar que os vilões estão fazendo a coisa certa e que as princesas são as más. E assim nós a seguimos quando ela tem essa crise de fé; Ela tem sido muito protegida toda a sua vida e quando ela começa a experimentar o mundo, ela percebe que há mais nisso do que ela sabia, que talvez haja uma razão pela qual eles foram chamados de a Horda do Mal … que talvez eles fossem maus“.

She-Ra: Princess of Power estreará em 16 de novembro de 2018.

A animação original foi produzida entre 1985 e 1987, e teve 93 episódios – a Netflix possui 61 episódios disponíveis na sua rede.

Confira as imagens divulgadas abaixo: