GamesNotícias

Sherlock Holmes: Chapter One ganha trailer que apresenta a jogabilidade

A Frogwares disponibilizou hoje o trailer que mostra a jogabilidade de Sherlock Holmes: Chapter One. Nele podemos conferir um pouco do combate, da resolução de quebra-cabeças, dos disfarces que Sherlock poderá usar, das opções de diálogo, e das consequências das escolhas realizadas durante a resolução dos crimes.

Sherlock Holmes: Chapter One sairá ainda este ano para PC (Steam, Epic Games Store, GOG), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series.

Assista ao trailer abaixo e leia também a visão geral sobre o jogo.

A lenda dele começa com você!
Como Sherlock, seu legado é escrito pelas decisões que você toma nessa aventura de detetive e de mundo aberto. Farsa, violência e dedução são apenas alguns recursos do seu arsenal—seu misterioso companheiro e ouvinte, Jon, é outro.

Quer você escolha a força bruta para resolver problemas ou fique um passo à frente de seus inimigos usando sua inteligência para localizar vulnerabilidades, você decidirá o que cada situação exige aprimorando suas habilidades investigativas. Está na hora de confrontar o seu passado, para poder se transformar na lenda que você está destinado a ser.

O homem por trás
Como um jovem e destemido Sherlock no precipício da vida adulta, você conquistará sua reputação de uma maneira que nenhum jogo ou história explorou antes. Nós nunca enxergamos a arrogância e a ingenuidade juvenis do homem por trás da lenda—agora você está vivenciando essa realidade.

Investigação global
Nunca se sabe de onde virá sua próxima pista. Explore a cidade inteira em busca da verdade, usando pistas, rumores, disfarces, rótulos e evidências irrefutáveis para montar um caso sólido dentro do seu palácio mental.

E fique abaixado
As armas poderão ajudá-lo se necessário, mas não podemos deixar de mencionar a elegância—algo que você tem de sobra. Identifique as vulnerabilidades do inimigo com sua brilhante capacidade de observação ou explore o ambiente para derrubar alguém mantendo ao mesmo tempo suas próprias mãos limpas.

Um Jon diferente
Antes de John Watson, havia um Jon diferente – seu melhor e único amigo. Mas quem é ele de verdade?

Uma maré negra
Situada no século 19, a vibrante ilha do Mediterrâneo promete tudo, exceto o paraíso. O crime e a corrupção política correm soltos, enquanto os ilhéus se apegam à tradição e rejeitam pessoas de fora, o que torna o seu trabalho ainda mais difícil.

Verdades e mentiras
Toda história tem dois lados e os orgulhosos ilhéus têm suas próprias ideias sobre a verdade e a justiça. Cabe a você decidir se a descoberta da verdade fará mais mal do que bem e como esse fato moldará o homem em que você se transformará.

Artigos relacionados