Share Button

Caso você tenha o desejo de jogar remakes ou remasters de clássicos como Super Mario Sunshine ou Super Mario Galaxy, pode esquecer, pois dependendo de Shigeru Miyamoto, criador do personagem, isso não vai acontecer.

Miyamoto disse ao site IGN na E3 2017 que não tem interesse em fazer novas versões dos velhos jogos do Mario, mesmo usando tecnologias atuais.

“Eu realmente não sinto que quero refazer qualquer um deles,” explicou Miyamoto. “É mais natural sempre criar novas mecânicas e novos jogos.”

Isso sem dúvida soa como algo que Miyamoto diria, especialmente a parte das novas mecânicas. Sempre que ele faz algo novo, é oferecida uma mecânica única e completamente nova na jogabilidade. Com Super Mario Odyssey para Switch isso não é diferente, pois o jogo terá o inédito recurso envolvendo o chapéu do personagem, que poderá ser usado para controlar os inimigos e objetos.

E você, concorda com o jeito de pensar de Miyamoto ou preferiria que em um dado momento ele lançasse uma versão HD de algum Mario antigo no qual ele trabalhou?

Via TechnoBuffalo