Share Button

A Yacht Club Games informou que Shovel Knight estará presente no Nintendo Switch. Além disso, o jogo será renomeado para Shovel Knight: Treasure Trove em todas as plataformas e seu preço aumentará no outono (primavera nos EUA).

A mudança de nome ocorrerá para que o game fique com um título similar ao das campanhas extras – Shovel Knight: Plague of ShadowsShovel Knight: Specter of Torment – segundo disse o estúdio. Após o aumento no valor, os jogadores poderão escolher comprar cada uma das campanhas separadamente, por preços reduzidos.

Quem efetuar a compra do game até que o valor suba, terá seu jogo alterado para Treasure Trove e continuará a receber cada uma das campanhas e recursos adicionais grátis via atualizações.

O estúdio divulgou outras novidades do game em seu blog. O modo Body Swap está completo e será incluído na campanha de Shovel Knight, permitindo que o jogador troque as versões dos personagens principais, incluindo Shovel Knight e Shield Knight.

Haverá também um modo co-op local para dois jogadores que será disponibilizado de graça em todas as versões do game, exceto 3DS e Vita.

A campanha de King Knight sairá ainda esse ano, juntamente com o Battle Mode (menos para 3DS e Vita), que permitirá duelos entre quatro jogadores, que poderão escolher usar os heróis ou vilões do jogo.