Share Button

De acordo com “diversas fontes” do site Eurogamer, uma nova versão de Pokémon SunMoon, que possui o codinome Pokémon Stars, está em desenvolvimento para Nintendo Switch e será lançada em 2017.

Segundo informado pela Eurogamer, o desenvolvimento está sendo feito pela Game Freak, responsável também por Pokémon SunMoon. Além disso, o teaser de fevereiro que revelou os dois jogos contém uma imagem HD do novo Pokémon Pikipek, que aparentemente é a da versão para Switch.

pokemon-pikipek-switch

A estrutura de desenvolvimento em paralelo permitiu que a edição para Switch já tenha versões funcionais do conteúdo de Pokémon SunMoon. Entretanto, o trabalho nela foi supostamente pausado há alguns meses para polir as versões de 3DS para o lançamento, mas agora será retomado com o desenvolvimento de recursos não encontrados nestas versões.

O jogo no Switch terá o mesmo mapa, rotas, cidades e estilo de arte encontrados nos games para 3DS, mas com gráficos em alta resolução.

Ainda de acordo com a Eurogamer, Pokémon Stars estava com lançamento planejado para ocorrer no inverno de 2017 (verão nos EUA), mas desde então foi empurrado para mais adiante no ano.

Via Gematsu