Share Button

Está jogando Zelda: Breath of the Wild e quer encontrar todos os segredos que existem no game? Pois saiba que alguns fãs criaram um incrível mapa interativo que mostra a localização dos diversos itens e lugares presentes no jogo.

Seu projeto foi uma iniciativa do site brasileiro Hyrule Legends, com menção especial ao fundador e coordenador da página, Danilo Passos, responsável pela codificação do mapa, em parceria com o site Zelda Universe.

“Um trabalho feito com muito carinho de fã para fã, pois para alimentar o mapa com as localizações de shrines, torres, estábulos e koroks, era preciso preencher um formulário com as informações para que refletissem no mapa interativo. Um trabalho que todos os fãs poderiam ajudar,” informou Danillo Vellozo, um dos membros do Hyrule Legends.

“A novidade é que agora, através de um procedimento de data mining, foi possível extrair as localizações exatas diretamente do jogo para o mapa. O trabalho está em fase de aperfeiçoamento, mas todos nós podemos acessá-lo e conferir o que passou despercebido na nossa aventura.”

Trabalho sensacional. Para conferir o mapa, basta acessar a página ZeldaMaps.