Share Button

Ao que parece nossos vizinhos da Argentina estão prestes a receberem o Nintendo Switch de forma oficial, mais precisamente no dia 15 de agosto. A pré-venda começará em várias lojas do país no dia 28 de julho. O preço do videogame será de 13.499 pesos, o que dá quase R$ 2.500 na cotação atual.

Quem efetuar a compra antecipada receberá 50% de desconto para adquirir um dos seguintes jogos – Zelda: Breath of the WildMario Kart 8 Deluxe1-2 SwitchUltra Street Fighter II ou Splatoon 2.

Esta novidade foi divulgada pelo site argentino Cultura Geek, que também publicou imagens referentes a isso, que você pode ver abaixo. É ressaltado pela página que “o retorno da Nintendo de forma oficial [na Argentina] fará ser possível que se possa comprar os consoles e jogos em grandes varejistas”.

Ainda de acordo com o site, o vídeogame terá “fonte de alimentação adaptada para a Argentina, serviço oficial, garantia e poderá ser comprado parcelado”. Todos os títulos lançados para ele serão disponibilizados por lá, assim como seus acessórios oficiais, incluindo o Switch Pro Controller.

E o Brasil?

No caso do Brasil, a Nintendo saiu do país no começo de 2015. Por causa disso, não há como comprar o Switch ou seus jogos por aqui de maneira oficial. Ainda não há previsão sobre quando a empresa pretende retornar para cá.