Share Button

Na semana passada surgiram novos rumores a respeito do PS5, incluindo a informação de que o console poderia ser lançado até mesmo no fim deste ano ou no começo do próximo

A Kotaku decidiu ir mais a fundo nisso e de acordo com o que várias fontes dentro das desenvolvedoras disseram, não veremos o sucessor do PS4 antes de 2020, no mínimo.

“Ao longo do último mês, conversei com dezenas de desenvolvedores, de várias disciplinas e estúdios, sobre a próxima geração de consoles,” disse o jornalista, Jason Schreier. “Duas pessoas disseram que estavam diretamente ligadas com os planos para o novo console da Sony. Estas duas pessoas me falaram que o próximo PlayStation dificilmente sairá em 2019, muito menos em 2018. mas foram cuidadosos em deixar claro que estes planos estão sempre mudando.”

Uma pessoa disse para Schreier: “Em um projeto de vários anos, muito pode acontecer que adianta ou adia cronogramas. Em algum momento, a Sony provavelmente olhou para todas as datas possíveis. É tudo em volta do que eles acham que é o melhor ponto em termos de hardware.”

A maioria dos desenvolvedores com quem Schreier falou não ouviu nada sobre planos para um novo PlayStation, incluindo empregados dos estúdios da Sony e de estúdios trabalhando em jogos previstos para serem lançados em 2019 ou depois.

Via Gematsu