GamesNotícias

Site sugere que Resident Evil Village foi o jogo mais zerado de 2021

De acordo com os dados publicados pelo site HowLongToBeat, Resident Evil Village se tornou o jogo mais zerado pelos jogadores em 2021.

Dando uma olhada na página e configurando ela para que mostre apenas os dados referentes a jogos lançados este ano, Resident Evil Village é o líder dos jogos completados até o fim, seguido por Metroid Dread, Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão, It Takes Two e Super Mario 3D World + Bowser’s Fury.

Apesar do jogo da Capcom ter sido o mais zerado segundo os dados do site, também foi o segundo mais deixado na backlog (quando você compra um jogo e deixa para jogar depois), ficando atrás de NieR Replicant ver.1.22474487139… por muito pouco.

Também é mostrado que Mass Effect Legendary Edition foi o jogo mais bem avaliado pelos jogadores, enquanto que Dungeons & Dragons: Dark Alliance teve a pior avaliação. Outro dado interessante é a duração do jogo, com Pathfinder: Wrath of the Righteous na ponta, com 123 horas, seguido de Valheim (93h), Dyson Sphere Program (85h), Nioh 2: Complete Edition (76h) e Story of Seasons: Pioneers of Olive Town (68h).

Via IGN

Artigos relacionados