Share Button
FaZe é a primeira equipe brasileira classificada para os playoffs (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Depois de uma série disputada, a FaZe Clan conseguiu fazer dois a zero em cima da DarkZero e garantiu a classificação para os playoffs do Six Major Raleigh 2019.

Em Fronteira, o time da FaZe abriu o primeiro ponto, mas sofreu três da DarkZero logo em sequência. Depois de pedir uma pausa, os brasileiros conseguiram voltar na partida e empataram a primeira metade no 3-3. Mudando os lados para a segunda metade, a FaZe foi para a defesa, mas foi a vez da DZ fazer o primeiro ponto. Depois de uma troca de rounds até o 5-5, cameram4n e cia. conseguiram embalar e garantiram a vitória por 7-5 no primeiro mapa.

Em Litoral, o primeiro ponto ficou nas mãos da DarkZero, que não conseguiu se manter na frente e viu a FaZe abrir 3-1 em seu ataque. O time norte-americano correu atrás do prejuízo e conseguiu voltar na partida, fechando a primeira metade em mais um 3-3. Indo para a defesa, o time de mav conseguiu o primeiro ponto, mas a DZ logo empatou. Determinados, os brasileiros conseguiram abrir o 6-4 e ficar a um passo da vitória. BC e cia. tentaram e buscaram o quinto ponto, mas a FaZe conseguiu garantir o sétimo logo na sequência e fechou o mapa com outro 7-5.

O Brasil ainda pode garantir um segundo representante nas quartas de final. O último jogo do dia será entre MIBR e TSM, que decidem a última vaga do Grupo A. O confronto começará em instantes e será transmitido ao vivo no canal Rainbow6BR, com narração em português.