Share Button
Bullet1 e cia. não conseguiram a classificação para os playoffs em Raleigh (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Derrotado pelo Team SoloMid por dois mapas a zero, o Made in Brazil está fora das eliminatórias do Six Major Raleigh 2019.

Em Banco, a TSM conseguiu abrir os dois primeiros pontos, mas o MIBR empatou no 2-2 logo na sequência. Os norte-americanos mais uma vez largaram na frente e conseguiram marcar o terceiro ponto a seu favor, entretanto, Novys e cia. conseguiram empatar e fechar a defesa no 3-3. O segundo tempo começou bastante disputado, com as equipes trocando pontos até o placar ficar com cinco rounds para cada lado. Melhor estruturada, a TSM conseguiu abusar melhor dos erros de seus adversários e garantiu os dois últimos pontos em sequência, fechando o primeiro mapa no 7-5.

Em Mansão, o confronto foi mais dominante por parte da TSM, que abriu a primeira metade com um 4-1 em cima dos brasileiros. Depois de pedir uma pausa, o time brasileiro conseguiu colocar a defesa em dia e garantiu o último ponto da metade, que terminou no 4-2. Merc e cia. abriram a segunda metade pontuando, mas o MIBR conseguiu diminuir a desvantagem e chegar no terceiro ponto, o último dos brasileiros, que sofreram dois em sequência e assistiram o mapa terminar no 7-3.

Dos três representantes brasileiros (Ninjas in Pyjamas, FaZe Clan e Made in Brazil) que entraram na competição, apenas a FaZe garantiu a classificação para os playoffs. O time de Yoona terá o Team Empire como adversário nas quartas de final. O confronto será transmitido ao vivo no canal Rainbow6BR, com narração em português.

Calendário: Quartas de final – Sexta-feira (16)

11h – Team Empire x FaZe Clan
14h – G2 x Giants
17h – Spacestation x Team Secret
20h – forZe x TSM

Resultados da quarta-feira (14)

Team Secret 2×0 Rogue
Evil Geniuses 0x2 Giants
DarkZero 0x2 FaZe Clan
MIBR 0x2 Team SoloMid