E-SportsGames

SK Gaming estreia com stewie2k nesta terça-feira

A SK Gaming de Counter Strike:Global Offensive finalmente voltará a ação nesta terça-feira (3), em uma série de confrontos válidos por diferentes torneios. Pela primeira vez, Gabriel “FalleN” Toledo e companhia irão estrear uma nova lineup titular, que não é mais 100% brasileira. Isso é claro, devido a saída de Epitacio “TACO” de Melo, ainda sem um novo time, e a entrada do americano Jake “Stewie2k ” Yip, oriundo do Cloud9.

 

Os Confrontos


O primeiro confronto que irá abrir a noite para a SKG será às 19 horas pela ECS Season 5 North America, frente ao próprio Cloud9, antiga casa de Stewie. Ele será constituído por duas partidas melhores de um (MD1) em sequência, com os mapas previamente decididos: o primeiro será Cache e o segundo Inferno. Após isso, aproximadamente às 21 horas, a SK enfrenta o NRG, no mesmo formato e competição, nos seguintes mapas: Mirage e Inferno, respectivamente.

Stewie2k irá estrear na SK Gaming contra sua ex-equipe.

Fechando a noite, Fernando “fer” Alvarenga e companhia encaram o Splyce, agora pela ESL Pro League Season 7 North America, em um esquema semelhante aos anteriores: duas partidas MD1 seguidas. O que difere um do outro é que os mapas serão decididos na hora do embate.

 

Prováveis Links de Transmissão


 

  • ESL Pro League NA: LINK (Inglês) e LINK (Português-BR).

 

A SK Gaming


Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Marcelo “coldzera” David
Ricardo “boltz” Prass
Jake “Stewie2k ” Yip

Artigos relacionados