Share Button

A melhor equipe brasileira de Counter Strike:Global Offensive do mundo, SK Gaming, voltará a ação nesta quinta-feira (8), reestreando a sua lineup oficial com Ricardo “boltz” Prass, após o ELeague Major Boston 2018 jogado com João “felps” Vasconcellos, no CS_Summit 2.

O primeiro desafio do Brasil, que chegará a competição para defender seu título, pois foi campeão da primeira edição, será no dia 8 de fevereiro, às 15 horas (horário de Brasília), contra a equipe norte-americana Torqued, que conta com os perigosos americanos Braxton “swag” Pierce e Kenneth “koosta” Suen em sua escalação.

Você confere todos os embates de abertura logo abaixo:

Horário Equipe Placar Equipe
15:00 BR SKG vs US Torqued
18:00 DK North vs RU Vega Squadron
21:00 SE NiP vs US Liquid
00:00 US Cloud9 vs DK Heroic

Apesar de não ser considerado dos maiores campeonatos que o cenário internacional de CS:GO possuiu, o CS_Summit se diferencia dos demais por conta da sua atmosfera completamente diferente dos demais. A organizadora, Beyond the Summit, apostou em um novo estilo, focado na descontração, diversão e brincadeiras. Na própria transmissão, você já pode perceber o clima leve com os casters usando meias, bermudas e, é claro, o local, que é uma mansão onde todos ficam à vontade. Sem dúvidas, é uma experiência única que vale a pena ser assistida. Lembrando que: o torneio de 150 mil Dólares está marcado para acontecer entre os dias 8 e 11 de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia.