Share Button

Uma das surpresas da Ubisoft na sua conferência da E3 2017, Skull and Bones chamou a atenção dos jogadores mas também os deixou preocupados de que o jogo tenha o mesmo destino de The Division, que fez muita gente achar que o game não teve seu potencial totalmente atingido, e For Honor, que parece já ter caído no esquecimento.

Para tentar aumentar a longevidade de Skull and Bones, muitos acham que uma campanha single player robusta e bem produzida seja a escolha certa para isso.

Em um questionário a respeito do game, a Ubisoft revelou que o título terá sim uma campanha para um jogador, com história e tudo mais.

“Estamos construindo um sistema de narrativa que é completamente integrado ao jogo e não será algo além da experiência multiplayer. Você encontrará personagens icônicos e piratas rivais memoráveis. Mais detalhes a respeito da campanha single player serão compartilhados numa data futura.”

Bom, isso com certeza me deixou com mais vontade de jogar o game. Skull and Bones sairá no 2º semestre de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

Via DualShockers