GamesNotícias

Skyrim agora pode ser jogado em 60 fps no PS5 com uso de um mod

Agora os jogadores podem aproveitar Skyrim no PS5 em 60 fps graças a um mod criado pelo usuário Wrighton e que ainda por cima funcionará com troféus ativados.

O mod pode ser visto em um novo vídeo (abaixo) publicado no YouTube pelo seu criador, que também ensina como ativá-lo. Tudo que você precisa fazer é baixar e habilitar o mod por meio do menu de mods dentro do jogo e em seguida carregar um jogo salvo existente ou começar um novo jogo.

Vale ressaltar que o mod também funciona no PS4 e PS4 Pro, mas o desempenho obviamente não será tão bom quanto o visto no PS5.

Outro aspecto legal do mod é que dá para usá-lo sem desabilitar a obtenção de troféus. Basta baixá-lo, ativá-lo, começar um novo jogo ou carregar um jogo salvo, e em seguida sair de volta para o menu principal. A partir daí, desative ou delete o mod, e verá que o jogo continuará rodando em 60 fps.

É importante lembrar que os troféus continuarão indisponíveis caso outros mods estejam em execução e que você precisará repetir o processo de habilitar os 60 fps sempre que rodar Skyrim.

Quem possui Xbox Series X|S também pode jogar o game em 60 fps por meio de outro mod, chamado Uncap FPS, e que havia sido feito originalmente para Xbox One.

Via Eurogamer

Artigos relacionados