GamesNotícias

Skyrim, Fallout 4 e mais jogos da Bethesda recebem suporte ao FPS Boost no Xbox Series

A Microsoft informou que cinco dos maiores jogos do catálogo da Bethesda – Dishonored: Definitive Edition, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, Fallout 4, Fallout 76, e Prey – serão atualizados ainda hoje para receber a funcionalidade FPS Boost no Xbox Series X e Xbox Series S.

Isso significa que estes jogos rodarão com taxa de quadros mais elevada e estável em ambos consoles. No caso destes cinco títulos, a Microsoft disse que os jogadores podem esperar por um aumento de 30 fps para quase 60 fps.

Em alguns casos, como Fallout 4 e Fallout 76, foi necessário reduzir a resolução do jogo para garantir que ele rode suavemente e bem. FPS Boost não está ligado automaticamente nos consoles, sendo necessário que o jogador ative a opção. Todos os títulos que recebem o recurso possuem um indicador para mostrar se estão ou não rodando com ele ativado.

Não é necessário ter os jogos mencionados para obter acesso ao FPS Boost, já que todos eles estão disponíveis no Xbox Game Pass. Ou seja, basta ter uma assinatura ativa do serviço para poder aproveitar os jogos rodando com melhorias no Xbox Series X|S.

Artigos relacionados