Share Button

Os populares sites de streaming Hitbox e Azubu se fundem para criar um dos maiores sites de transmissão online do munDo, o Smashcast. O site é um grande concorrente para o Twitch e terá sua base na Áustria.

Uma das novidades mais interessantes é o novo sistema de torcida que permitirá maior interação dos telespectadores durante as partidas de e-Sports.

O CEO da empresa, Mike McGarvey comentou sobre o assunto estamos muito felizes em anunciar a conclusão da fusão entre Hitbox e Azubu, juntamente com o lançamento do novo nome da empresa e a nova  marca Smashcast“, e continua “O novo recurso de cheering para o engajamento de espectadores é apenas o primeiro passo em nossa visão de longo prazo para criar a melhor experiência de livestreaming para o espectador de e-Sports e jogos competitivos“.

A partir de agora todo o conteúdo advindos do Hitbox e Azubu será redirecionado para o Smashcast, o que é muito prático. A plataforma já conta com vários participantes e além da versão em site (browser) é possível assistir em celulares e tablets baixando no aplicativo na App Store (iOS) e Google Play (Android). Para acessar o site clique aqui.