Pop Nerd

“Só fazem filmes de super-heróis”, reclama Robert Pattinson, astro da Saga Crepúsculo

Robert Pattinson, astra da Saga Crepúsculo, revelou em recente entrevista para o The Sunday Times, que não é nem um pouco fã de filmes de super-heróis, gênero que predomina atualmente em Hollywood, afirmando que “não existe mais nenhum tipo de trabalho além desse” para ele.

71 adaptações de quadrinhos estão em desenvolvimento, não existe mais nada. Você pode fazer filmes de super-heróis, ou você pode fazer filmes independentes. Só isso! Você não pode nem mesmo fazer filmes de Nicolas Cage”, brincou. “Eu adoraria fazer um Con Air [filme estrelado por Cage em 1997 – bem bacaninha, por sinal]”.

Curiosamente, após a finalização da Saga Crepúsculo em 2012, o ator fez vários filmes menores, seja por escolha ou falta de oportunidades. Quando perguntado se as fãs conquistadas durante a Saga Crepúsculo ainda continuam acompanhando seus trabalhos mais “sérios“, ele respondeu: “Algumas vezes. Mas muitas dessas coisas são sombrias. Eu duvido que alguém que tenha visto The Rover – A Caçada (2014) e não tenha pensado, ‘Ele está tentando fazer coisas completamente novas’”, finalizou.

O próximo filme de ​Robert Pattinson é “The Lost City of Z“, que mostra a aventura de um explorador na Amazônia no começo do século XX a procura de uma civilização avançada chamada Z. Além de Pattinson, Sienna Miller e Tom Holland (o novo Homem-Aranha) também estrelam a produção.

Se você esperava algum dia ver o galã em um filme de heróis da Marvel ou DC, agora já sabe que não vai rolar e vai ter que se contentar com o Edward mesmo.

Márcio Pacheco

Márcio Alexsandro Pacheco - Jornalista de games, cultura pop e nerdices em geral. Me add nas redes sociais (links abaixo):

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, desabilite o Adblock para continuar acessando o site!