GamesNotícias

Son Heung-min, jogador de futebol do Tottenham, vira skin em PUBG: Battlegrounds

A Krafton forneceu detalhes sobre a parceria entre PUBG: Battlegrounds e Son Heung-min, jogador de futebol do Tottenham Hotspur F.C. e capitão da seleção sul-coreana de futebol. A colaboração, que ocorre de julho a outubro, inclui um evento in-game e a oportunidade dos jogadores ganharem ou comprarem itens exclusivos com o tema do atleta. Também serão sorteados capacetes de Nível 3 de verdade autografados por Son.

“Além de ser um jogador de PUBG desde o lançamento, estou emocionado por poder trabalhar diretamente com a Krafton nesta parceria incrível”, disse Son Heung-Min. “A Krafton criou um personagem que se parece comigo e suas roupas refletem meu estilo. Eu adoraria ganhar Chicken Dinner com meu personagem.”

Mais detalhes abaixo, via Krafton:

Evento em Colaboração com Sonny – Entre 21 de julho e 3 de agosto, os jogadores poderão participar de missões de eventos especiais in-game e ganharem pontos que poderão ser usados ​​para adquirir itens exclusivos com o tema Son, como seu capacete de Nível 3 e cupons de Contrabando. Mais informações serão divulgadas em breve.

Itens temáticos de Son Heung-Min – Se os jogadores não conseguirem completar as missões do evento, ainda haverá a chance de comprar os itens cosméticos temáticos entre 21 de julho e 20 de outubro. Treze itens distintos estarão disponíveis para compra, entre eles:
– Cabelo e rosto de Son (vendido como um conjunto)
– 2 conjuntos de roupas com tema Son
– 2 conjuntos de emojis com tema Son
– 2 armas

Capacete Nível 3 físico autografado por Son Heung-Min – Os jogadores que ganharem o capacete de Nível 3 com o tema Son, durante o período do Evento em Colaboração com Sonny, estarão automaticamente inscritos no sorteio de um dos cinco capacetes de Nível 3 de verdade autografados por Son. Os resultados serão anunciados em 11 de agosto em https://pubg.com.br/.

Artigos relacionados