Préviasr7

Sonic 3 – O Filme: CINCO COISAS que queremos para superar o segundo

Superar o segundo longa é um desafio, mas não impossível

Já sabemos que um Sonic 3 está em desenvolvimento e esperamos muito que ele supere a popularidade do segundo longa. Pensando nisso, selecionamos cinco coisas que queremos no próximo filme do azulão nas telonas.

OBS: Falaremos livres spoilers dos filmes já lançados

1 – Super Sonic VS Super Shadow

Sonic 3 - O Filme: CINCO COISAS que queremos para superar o segundo!

Quem assistiu as cenas pós-créditos do segundo filme sabe que o Shadow estará no terceiro, sendo provavelmente o grande vilão do próximo longa. Uma cena que todos nós, fãs do mascote, amaríamos ver é justamente uma luta do Super Sonic contra o Super Shadow, o que poderia render uma batalha extremamente épica.

2 – Sonic 3 homenageando Sonic Adventure 2

E já que há o projeto Shadow, por que não homenagear a história de um dos jogos mais amados pelos fãs? O Sonic Adventure 2 é muito respeitado pelo bom uso dos personagens, pela introdução do Shadow, e por uma trama ágil e épica que combina bastante com o personagem, amadurecendo a franquia, mas sem descaracterizá-la.

3 – Amy Rose

Sonic 3 - O Filme: CINCO COISAS que queremos para superar o segundo!

A eterna apaixonada pelo azulão também deveria aparecer no Sonic 3, o que daria um frescor a mais na aventura e serviria como um belo alívio cômico, além de haver a possibilidade de existir um romance entre o mascote e ela. Fora que ela é bastante popular nos games e permanece sendo uma das favoritas para muita gente.

4 – Metal Sonic

Outro rival do Sonic, ele poderia fazer uma dupla com o Shadow para as batalhas. Seria interessante vê-lo nas telonas, já que ele é a cópia metálica mais famosa do ouriço, e poderia render homenagens ao Sonic CD, fazendo referências a viagens no tempo.

5 – Retorno do Dr.Robotnik

Aqueles que acompanham os bastidores dos filmes sabe que o Jim Carrey está pensando em se aposentar dos cinemas e o produtor da cine-série disse que não colocaria outro ator pra interpretar o personagem. Nossa esperança é que Carrey mude de ideia, já que boa parte do “brilho” dos dois primeiros filmes se dá justamente pela atuação dele, além de que Sonic sem o Dr.Eggman acaba não sendo Sonic.

Artigos relacionados