Share Button

Quando se trata de lançamentos multiplataformas, os sistemas da Nintendo geralmente recebem tratamento desigual ou com diferenças de preço, e parece que o mesmo vai acontecer com o Switch como revelam os títulos “Yooka-Laylee” e “Rime”.

Bem, felizmente, isso não será o caso com “Sonic Mania“! O site Nintendo World Report (via WWG) conversou recentemente com Aaron Webber de Sega na feira PAX East, e ele assegurou que os proprietários do Switch terão o game ao mesmo tempo, e pelo mesmo preço, como todos os demais consoles.

O plano é lançar em todas as plataformas de forma simultânea. O objetivo é ser o mesmo preço em todos os lugares.Não falamos sobre o valor ainda, mas provavelmente vamos falar sobre isso nos próximos meses.“, comentou.

Como já explicamos anteriormente, os jogos do Switch em versão física serão mais caros do que os outros sistemas pois os cartuchos usados pelo videogame da Nintendo custam mais do que as outras mídias – Sonic Mania será lançado apenas em versão digital, o que justifica a igualdade do preço.

“Sonic Mania” sairá no 2º trimestre de 2017 para PS4, Xbox One, Switch e PC.