Share Button

Divulgação

*Atualização: O twitter oficial do filme mudou a data para fevereiro de 2020 novamente.

Aparentemente, Sonic: O Filme teve a sua data de estreia adiada, novamente, para março de 2020. A data anterior era 14 de fevereiro, alterada após a confirmação das mudanças visuais no protagonista, devido a uma onda de críticas dos fãs.

“Aparentemente” pois não houve nenhum tipo de comunicado oficial por parte da Sega, Paramount Pictures ou dos produtores do longa-metragem, mas apenas uma discreta mudança no Twitter oficial – o que também pode ser um erro, já que imagem principal ainda consta a primeira data, que seria em novembro de 2019.

Confira no print abaixo:

Além do corpo desengonçado, muitos internautas reclamaram dos olhos pequenos e dos “dentes humanos”, que deram ao mascote da Sega uma aparência bem distante da original nos games. Nem os tênis vermelhos escaparam das críticas.

Confira abaixo a sinopse oficial:

Sonic: O Filme é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de videogame da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O filme segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à sua nova vida na Terra com seu recém-descoberto melhor amigo humano Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar o mundo. No filme também estrelam Tika Sumpter e Ben Schwartz como a voz do Sonic, que no Brasil será dublado por Manolo Rey“.

Sonic: O Filme tem direção do estreante Jeff Fowler.